terça-feira, 16 de novembro de 2010

Deus nos deu dois ouvidos para ouvir,
dois olhos para ver e as duas mãos para segurar.Mas por que só um coração?

    R:  Porque ele quer que a gente encontre o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário