Sonhos de uma Aprendiz
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Deus nos deu dois ouvidos para ouvir,
dois olhos para ver e as duas mãos para segurar.Mas por que só um coração?
R:
Porque ele quer que a gente encontre o outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário