terça-feira, 16 de novembro de 2010

                                                                Ele: Eu sonhei com você.
                                                              (Então ela fica sem jeito.) 
                                                  Ela: Sério? Ah, então, me conta como foi! 
                                                                    Ele: Eu não lembro… 
                    Silêncio….                           
Ela: Então como sabe que sonhou comigo? 
Ele: Eu acordei feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário