terça-feira, 16 de novembro de 2010

Infância

Coração humilde e ingênuo, achava que todas as coisas eram boas,
e que não existia maldade.
Primeiro amor, amor bobinho, mas que nunca se esqueçe.
Felicidade sem limites, apenas brincava sem se preocupar com nada, era tão bom.
Mas conforme o tempo passa, vem novas responsabilidades; novos amores, e além do amor, vem a paixão.
que torna tudo ainda mais difícil.
          aaa como queria ser uma eterna criança *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário