Não é questão de querer. E sim, de não conseguir, não poder! É algo mais forte do que eu. É uma força que me puxa sempre que tento escapar, então desisti, me rendi, me entreguei a essa coisa tão viciante. Faz-me tão bem, mas também em questão de minutos me coloca pra baixo, não sei onde isso vai chegar. Mas sinto que tenho que continuar aqui, esperando. Não me pergunte pelo o que, eu também não tenho a mínima idéia do que seja, mas como eu disse... é algo mais forte do que eu mesma, que insiste me fazer permanecer nessa escuridão a espera de alguma luz, sem saber de onde, como ou quando irá acender. Tento agir com a maior experiência possível, mas se torna fútil diante de alguém que esta passando por algo inédito na vida. Então penso que a melhor escapatória para isso tudo, na verdade, é não escapar, não fugir... deixar que isso, seja la o que for, me tome por completo e então, deixar tudo acontecer e não ousar mexer ou revirar alguma coisa. Deixar tudo como esta!
Camila A.
Camila A.

Nenhum comentário:
Postar um comentário