terça-feira, 16 de novembro de 2010

"O amor é paciente,é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, nem se esoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba."
                                                                                                  I Coríntios 13:4-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário