Muitos dizem que o homem já pisou na lua, outros não acreditam. Não te garanto que eu PISEI na lua, mas já fui varias vezes ao seu encontro. Quando estou distraída em uma noite solitária, logo procuro pelo seu encanto. De alguma forma a lua me encanta completamente, fazendo me sentir tranqüila em momentos de stress, ou até mesmo em horas boas. Sua beleza me deixa perplexa e já não consigo mais tira-la de meu campo de visão!
Com apenas seu silencio, sei que ela me compreende, pois assim como ela eu também tenho minhas fases, nem sempre garanto estar alegre, e com apenas uma troca de olhares consegue levantar logo minha alta estima. É nela que deposito todos os meus sentimentos e pensamentos.
Uma vez alguém me disse “Só enxerga a beleza da lua, aquele que estar realmente apaixonado”, e sinto ser verdade. Apaixonei-me por aquele que tem o poder de criar algo maravilhoso só pra nós, seus filhos. E não é a toa que acho a lua perfeita, pois ela foi criada pela PERFEIÇÃO!
Quando a noite chega… logo me vejo a sua procura, pois quando a encontro sinto-me ser abraçada por esse alguém no qual sou apaixonada, e que sem palavra alguma sussurra em meu ouvido “não só a noite, mas estou contigo a todo momento!”.
Então, se em algum momento você não me encontrar, vá ao alcance do luar, pois será la que estarei em meus melhores sonhos!!!!
Camila A.

Nenhum comentário:
Postar um comentário